Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Três Brasileiras São Encontradas Mortas Dentro de Um Poço em Portugal

Data do post: 28/08/2016 11:47:54 - Visualizações: 1223                                                                                                         Imprimir

De acordo com jornal português, namorado de uma das vítimas confessou o crime à Polícia Federal.

Foto: Reprodução Três brasileiras foram encontradas mortas nesta sexta-feira, na cidade de Cascais, em Portugal. Duas das vítimas são irmãs, nascidas em Minas Gerais: Michele Santana Ferreira, 28 anos, que estava grávida, e Lidiana Neves Santana, 16 anos. Além delas, a outra morta é a capixaba Thayane Milla Mendes, 21 anos, amiga das mineiras.

De acordo com o jornal português Sol, os corpos foram encontrados em um poço de água, dentro de um hotel para cães e gatos, onde o namorado de Michele trabalhava. Ainda de acordo com o periódico, ele confessou à Polícia Federal o triplo homicídio.

Ao jornal Extra, a mãe das irmãs encontradas mortas, a auxiliar de serviços gerais Solange Santana Leite, 50 anos, afirmou que recebeu a notícia por meio de uma amiga que mora em Portugal e está ajudando com os trâmites burocráticos. Contudo, não foi contatada pelas autoridades locais para informar sobre a morte das filhas.

— Como você acha que uma mãe estaria ao saber que duas filhas e um neto estão mortos? Estou em choque. É muito difícil — lamentou.

Ela contou ao jornal carioca que a filha mais velha estava grávida de três meses e morava há 9 anos em Portugal com o namorado, também brasileiro. No fim do ano passado, porém, havia convidado a irmã para ir morar com ela. Em janeiro a adolescente mudou-se para lá e, pouco tempo depois, a amiga capixaba também.

Contudo, no mesmo mês, Solange não conseguia mais falar com as filhas. Na tentativa de achá-las, entrou em contato com o namorado de Michele. Ele teria dito que as três estavam bem e que iriam para Londres.

— Ele disse que Michele tinha largado o emprego e saído do Facebook para não ser encontrada pela ex-patroa. Mas eu desconfio dessa história — disse a auxiliar de serviços gerais ao Extra.

Mas, pouco tempo depois do sumiço das jovens, o rapaz retornou sozinho ao Brasil, o que levantou suspeitas da família. Até mesmo o Ministério das Relações Exteriores passou a acompanhar o caso e não encontrou registro de saída das três de Portugal, nem da entrada na Inglaterra.

Fonte: Diário Gaúcho

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins é Detido com 29 Tracajás Quando Trafegava Pela TO 010

Foto da notícia

Data: 18/08/2017 12:45:31 - Visualizações: 4376

A polícia Ambiental de Araguatins num trabalho em conjunto com policiais do  9º BPM, apreenderam por volta das 05 horas da manhã desta Sexta Feira (18), vinte e nove Quelônios...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim