Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Autores de Roubo São Presos Pela PM em Aliança e Gurupi

Data do post: 29/08/2016 18:10:02 - Visualizações: (1106)

Em Gurupi, dois homens suspeitos de roubo qualificado foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática, na tarde do último sábado, 27. 

Polícia MilitarCom os autores, os militares encontraram dois celulares, um revólver calibre 38, seis munições intactas de mesmo calibre e uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha. A vítima informou aos policiais as características dos autores que foram detidos logo em seguida no Setor Waldir Lins e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para responderem conforme legislação penal vigente.

Polícia MilitarJá na manhã do domingo, 28, policiais militares em Aliança prenderam um homem de 32 anos acusado de roubar um transeunte. Em poder do indivíduo foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 114,00 reais em espécie. A vítima acionou a Polícia Militar logo após o ocorrido, no Parque de Exposições, que fez buscas e localizou o autor pouco tempo depois no centro da cidade. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Gurupi para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar