Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmas, Justiça Condena Traficantes a Sete Anos de Reclusão

Data do post: 30/08/2016 17:14:05 - Visualizações: (879)

A Justiça condenou Mirisllany da Silva Veras, Antônia Cláudia Pereira de Sousa e Jonatas Sousa da Silva pelo crime de tráfico de drogas. A sentença foi proferida pelo titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, juiz Luiz Zilmar dos Santos Pires.

Tribunal de Justiça-TOOs acusados foram denunciados por terem em depósito, para fins de comércio ilegal, nove pedras de crack, e outras sete porções menores da mesma substância, totalizando 940 gramas.

Segundo a denúncia, no dia 19 de fevereiro deste ano, no Jardim Taquari, os acusados foram flagrados guardando e tendo em depósito as substâncias ilícitas. Constatou-se que os denunciados se associaram para o tráfico envolvendo ainda um menor de idade.

Na sentença, o magistrado condenou os acusados a pena de sete anos de reclusão em regime fechado e o valor de R$ 770,00 dias multa. Para Antônia Cláudia Pereira de Sousa, o juiz concedeu o direito de recorrer da decisão em liberdade, uma vez que a ré ainda está amamentando o filho recém-nascido.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO