Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Arma de Fogo e Suspeito Durante Abordagem em Taipas

Data do post: 30/08/2016 17:43:55 - Visualizações: (975)

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental – BPMA apreendeu na madrugada desta terça-feira, 30, no município de Taipas, uma arma de fogo, tipo espingarda, que estava em um automóvel, e deteve o condutor.

Polícia MilitarA Guarnição de Patrulhamento Ambiental – G.P.A. de Dianópolis, em patrulhamento ambiental terrestre, na estrada vicinal no Município de Taipas, realizou uma abordagem a um veículo marca Volkswagen, modelo Gol, que logo empreendeu fuga.

A equipe conseguiu deter o veículo, e durante a vistoria os policiais localizaram uma arma de fogo tipo espingarda. No momento da abordagem os policiais perceberam outro veículo se aproximando, uma motocicleta marca Honda, Polícia Militarmodelo Titan 125. Os militares avistaram o condutor supostamente portando uma arma de fogo tipo espingarda, o condutor ao perceber que seria abordado abandonou a motocicleta e empreendeu fuga não sendo possível localizá-lo.

Diante da situação a equipe conduziu o condutor do automóvel com a arma de fogo e a motocicleta para a cidade de Dianópolis, onde foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.  A motocicleta como não apresentou restrições, se encontra no pátio do Quartel da 2° CIPM a disposição do proprietário.

Fonte: Polícia Militar