Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Trabalho de Cooperação, PM do TO e MT Localizam Carro Clonado

Data do post: 30/08/2016 17:48:39 - Visualizações: (985)

Na noite desta segunda-feira, 29, a Polícia Militar do Mato Grosso apreendeu um veículo Chevrolet, modelo Prisma, cor prata, na cidade de Ribeirãozinho, com sinais de adulteração. 

Secretaria de Segurança Pública-TOA fraude foi descoberta pela Polícia Militar do Tocantins e comunicada àquela instituição após o verdadeiro proprietário do automóvel, residente em Palmas, receber uma multa oriunda de uma localidade na qual ele não esteve com o carro.

Através desse trabalho de cooperação entre as duas Polícias Militares, foi realizado um levantamento de informações a respeito do suspeito que estava na posse do veículo clonado. Ele foi abordado e o carro passou por uma Secretaria de Segurança Pública-TOvistoria sendo encontradas as diversas irregularidades que comprovavam a adulteração. O automóvel foi apreendido e o acusado encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garça e autuado por receptação.

Assim, a Polícia Militar do Tocantins alerta para que o cidadão, ao comprar veículo de um terceiro, se atente para os detalhes técnicos que demonstram a idoneidade do bem, evitando posteriores complicações legais.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO