Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cinco Veículos São Recuperados Pela Polícia Militar do 2º BPM Somente Nesta Segunda-feira

Data do post: 30/08/2016 18:15:25 - Visualizações: (1017)

Por volta das 6h50 da manhã desta segunda-feira, 29, quando em patrulhamento pelo Setor Beira Lago, uma guarnição da PM levantou a informação de que tinha uma Honda C100 Biz cor preta, dentro de um matagal. Após constatar a veracidade da informação, foi feita a checagem no sistema e verificou-se que o veículo se encontrava em situação normal. 

Ascom 2° BPMUma testemunha informou que o veículo pertencia a seu irmão e que havia sido roubado no sábado, 27, no Setor Oeste por dois indivíduos armados, que subtraíram ainda os documentos pessoais e o CRLV do veículo. Após tentativas frustradas de contatar a vítima, foi feita a exibição do veículo na Delegacia de Polícia.

Quando em patrulhamento por volta das 9h desta segunda-feira, 29, no Assentamento Amigos da Terra, interior de Darcinópolis, a guarnição da PM avistou um veículo próximo a um matagal com a chave na ignição e sem ninguém nas proximidades, foi constatado que o veículo, uma motoneta, Honda BIZ 125, cor vermelha, estava sem a placa. A partir da consulta pelo número do chassi foi verificado que se tratava de um veículo com registro de roubo/furto, ocorrido no dia 23 de agosto em Araguaína. A motoneta foi então removida e apresentada na Delegacia de Polícia.

Às 9h20 da manhã do mesmo dia, no Setor Construindo um Sonho, a guarnição localizou uma Honda Biz 125 preta, que ao ser verificada sua regularidade no sistema, foi atestado que o veículo havia sido roubado há poucas horas no Setor Raizal na Rua Imaculada Conceição. O proprietário da motoneta foi informado da recuperação e o veículo conduzido até a Delegacia de Polícia de plantão onde foi exibido perante a autoridade competente.

Às 15h20 a equipe do Tático Motos patrulhando pelo Setor Residencial Camargo, localizou uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, na Rua Vera Lúcia Camargo. Ao averiguar a placa via SIOP, foi observado que se tratava de uma motocicleta roubada no dia 28 de agosto. A vítima foi informada e compareceu a Delegacia de Polícia onde foi informada pela Delegada plantonista que após a perícia sua moto seria devolvida.

No início da tarde da segunda-feira, no Setor Raizal, uma guarnição da PM foi abordada por uma vítima que relatou que sua Honda Biz 125 de cor vermelha, havia sido roubada por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados. Além do veículo, levaram ainda os documentos pessoais e do referido veículo. A partir das informações colhidas com a vítima, e com o levantamento de informações foi localizado o endereço do suposto autor de 15 anos. Após o reconhecimento feito pela vítima, foi feita a detenção do acusado. O próprio autor informou que a motoneta estaria escondida em um matagal. Localizado o veículo, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de plantão.

Fonte: Ascom 2° BPM