Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar do 2º BPM Recupera Cinco Veículos com Restrição de Furto/Roubo Neste Fim de Semana

Data do post: 05/09/2016 17:01:19 - Visualizações: (1032)

Na última sexta-feira, 02, quando em patrulhamento no Setor Itaipu por volta de 08h40, guarnições avistaram uma motoneta em situação estranha no quintal de uma residência. 

Ascom 2° BPMO veículo estava completamente depenado e com o número do chassi raspado. Após a condução da mesma para a Delegacia de Polícia, foi verificado pelo número do motor que se tratava de uma Pop de cor vermelha com placa de Araguaína e que o veículo era produto de roubo. Foi feito contato com o proprietário da moto e o mesmo informado a procurar a DP de plantão.

Por volta das 10h da última sexta-feira, 02, no Setor Maracanã, foi localizada nas proximidades de um matagal, uma moto Honda NXR Bros de cor vermelha, com emplacamento de Araguaína, sendo confirmado através do sistema que a mesma era produto de roubo. O veículo foi apresentado na DP de plantão para as devidas providencias.

Na noite de sábado, 03, por volta das 21h, no Setor Esplanada, uma guarnição da PM se deparou com uma motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha, em situação de suspeição. Após checagem constatou-se que o veículo havia sido roubado minutos antes. O proprietário foi informado sobre a recuperação de seu bem, sendo a motocicleta encaminhada a Central de Flagrantes para as providências de praxe.

Ascom 2° BPMUma Motocicleta Yamaha fazer de cor laranja foi localizada neste domingo, 04, por volta das 22h40 no Setor Jardim das Flores, minutos após o roubo. De posse das informações a Polícia Militar fez diligências na área e recuperam o veículo, os autores conseguiram evadir. A moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia de plantão, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar localizou no Setor Maracanã na madrugada desta segunda-feira, 05, por volta das 2h20 um veículo VW Gol G4 de cor preta, de acordo com o proprietário o carro havia sido furtado enquanto estava um bar da cidade. O veículo foi entregue na Delegacia de Plantão para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM