TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Bombeiros Resgatam Criança que Ficou Presa em Caixa D’água

Data do post: 05/09/2016 17:26:51 - Visualizações: (1093)

Após subir em caixa d’água de aproximadamente 8 metros de altura, um menino de 05 anos, não soube como descer e acabou ficando preso. 

Corpo de Bombeiros MilitarOs bombeiros foram acionados por volta das 18h deste domingo, 04 e tiveram que usar a auto-escada para a retirada da criança.

O incidente aconteceu Residencial Aldeia da Serra, localizado na TO-010, ao chegarem ao local os bombeiros encontraram em cima da caixa d’água, a criança e Juniezer Barros de Souza, que subiu ao local para tentar resgatar o filho. Os militares posicionaram auto-escada em um ponto estratégico para que pudesse ter acesso às vítimas e conseguiram trazer para terra firme o pai e filho em segurança.

“Foi um grande susto, mas graças a Deus todos saíram em segurança e sem nenhum ferimento. É importante que os pais fiquem sempre alertas, pois as crianças são muito curiosas e podem acabar em situações de perigo como esta”, ressaltou o capitão do Corpo de Bombeiros, Davi Lira.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.