TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Realiza Resgate e Soltura de Peixes em Sandolândia

Data do post: 05/09/2016 17:34:17 - Visualizações: (969)

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), realizou o resgate e a soltura de peixes da espécie pirarucu, na última sexta-feira, 2, em Sandolândia. Técnicos da Naturatins e voluntários também participaram da ação.

Polícia MilitarO proprietário de uma fazenda acionou o BPMA informando que os peixes estariam morrendo, já que os lagos da fazenda estão secando devido à estiagem. No local, os policiais militares constataram a necessidade do resgate dos pirarucus, que foram deslocados para outro lago a 4 km do local.

Os dois peixes resgatados em fase adulta mediam 140 e 148 cm. Um dia antes, os militares, voluntários e técnicos da Naturatins resgataram, no mesmo local, 18 pirarucus que também foram soltos no outro lago.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.