MPE Denuncia Dois Envolvidos em Assalto com Reféns em Araguaína

Data do post: 06/09/2016 12:23:03 - Visualizações: (820)    Imprimir

O Ministério Público Estadual (MPE) ofereceu denúncia contra Gilvan Pereira da Silva e Ivanclenyo Sá de Araújo pelo assalto a um estabelecimento comercial no centro de Araguaína, no dia 26 de agosto.

Foto: Divulgação MPE-TODe acordo com o inquérito policial, os dois realizaram assalto a mão armada e fizeram 13 pessoas de reféns no interior da loja. A intervenção da Polícia Militar resultou na prisão dos acusados.

O Promotor de Justiça Leonardo Gouveia Olhe Blanck, autor da denúncia, requer que Gilvan e Ivanclenyo sejam condenados pelos crimes previstos nos artigos 157 (roubo praticado em concurso de pessoas, mediante uso de arma de fogo e com restrição à liberdade das vítimas) e 70 (no caso de dois ou mais crimes, idênticos ou não, aplica-se-lhe a mais grave das penas) do Código Penal Brasileiro. As penas podem chegar a 10 anos de reclusão, para cada réu.

De acordo com as investigações, os clientes do estabelecimento comercial foram surpreendidos por dois homens que adentraram a loja com armas em punho anunciando o assalto. Eles renderam as vítimas e as levaram para o refeitório, onde foram forçadas a entregar celulares, relógios e outros bens.

Na sequência os reféns foram levados para o setor de estoque. Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar, que rapidamente compareceu e cercou o local. Gilvan e Ivanclenyo tentaram fugir pelo telhado, mas foram capturados pela força policial. Um terceiro indivíduo que dava apoio aos criminosos conseguiu fugir no momento da chegada Polícia Militar no local.

Com os acusados foram recuperadas duas armas, celulares e cerca de R$ 600 em dinheiro.

Fonte: João Lino Cavalcante AscomMPE-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 502

Notícias Relacionadas

22/05/2019
Caravana do Norte Aborda a Exploração do Trabalho Infantil em Escolas de Santa Fé do Araguaia

22/05/2019
Militares do 1º BPM Prendem Quatro Pessoas Por Roubo e Recupera Objetos Roubados

22/05/2019
Ação Civil Pública Busca Conter Avanço do Número de Mortes de Civis Decorrentes de Intervenções da Polícia Militar

22/05/2019
Polícia Civil Efetua Prisões Por Furto e Receptação de Objetos

22/05/2019
9º BPM Recupera Veículo Furtado de Morador do Estado do Pará

22/05/2019
Polícia Civil Incinera 100 Quilos de Entorpecentes Apreendidos

Todas as Notícias