TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Comandante Geral da PM Realiza Passagem de Comando da 6ª Companhia em Miracema

Data do post: 06/09/2016 17:15:59 - Visualizações: (928)

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos,  realizou nesta terça-feira, 6, a passagem de comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, situada em Miracema. 

Polícia MilitarA passagem de comando militar contou com a presença de autoridades locais, autoridades eclesiásticas, policiais militares e familiares.

A solenidade que iniciou com o hasteamento da bandeira nacional aconteceu na sede da companhia, situada na Travessa Pedro Teixeira, região central do município. Na ocasião, o coronel Sebastião Márcio Bandeira Lima passou o comando da unidade ao capitão Murilo Pires Avelar Lima.

Polícia MilitarO coronel Márcio, comandante substituído, se emocionou ao falar da carreira miliciana e agradeceu a disposição e empenho da tropa e o apoio da corporação e de sua família. “Agradeço a confiança depositada em mim para comandar a companhia durante esse período de três anos e oito meses. As dificuldades e conquistas me auxiliaram muito no meu crescimento profissional e pessoal. Agradeço ainda o apoio incondicional da minha família e amigos. Chegou a hora de conquistar novos horizontes”, discursou.

Logo após ocorreu a leitura da referência elogiosa ao comandante substituído, ato de honraria que enaltece os valores militares, e a leitura do curriculum vitae do comandante substituto. O capitão Murilo é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Tocantins e possui especializações em Direitos Humanos e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Polícia MilitarEm discurso, o comandante geral, coronel Glauber, parabenizou os comandantes substituído e substituto pelo empenho e dedicação frente às missões a eles atribuídas. “Agradeço o coronel Márcio pelo serviço prestado à nossa instituição sempre apresentando bons resultados, mostrando desprendimento e iniciativa frente às missões a ele impostas. Sua contribuição foi de grande relevância. O capitão Murilo com certeza irá somar na continuidade do trabalho aqui desenvolvido de proporcionar segurança pública de qualidade às famílias tocantinenses”, destacou.

Para encerrar a cerimônia o pastor Ezequiel falou sobre a nobre missão atribuída aos policiais militares e conduziu um momento de oração. Em seguida foi servido um coffee break para militares e convidados.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.