Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comandante Geral da PM Realiza Passagem de Comando da 6ª Companhia em Miracema

Data do post: 06/09/2016 17:15:59 - Visualizações: (1190)

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos,  realizou nesta terça-feira, 6, a passagem de comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, situada em Miracema. 

Polícia MilitarA passagem de comando militar contou com a presença de autoridades locais, autoridades eclesiásticas, policiais militares e familiares.

A solenidade que iniciou com o hasteamento da bandeira nacional aconteceu na sede da companhia, situada na Travessa Pedro Teixeira, região central do município. Na ocasião, o coronel Sebastião Márcio Bandeira Lima passou o comando da unidade ao capitão Murilo Pires Avelar Lima.

Polícia MilitarO coronel Márcio, comandante substituído, se emocionou ao falar da carreira miliciana e agradeceu a disposição e empenho da tropa e o apoio da corporação e de sua família. “Agradeço a confiança depositada em mim para comandar a companhia durante esse período de três anos e oito meses. As dificuldades e conquistas me auxiliaram muito no meu crescimento profissional e pessoal. Agradeço ainda o apoio incondicional da minha família e amigos. Chegou a hora de conquistar novos horizontes”, discursou.

Logo após ocorreu a leitura da referência elogiosa ao comandante substituído, ato de honraria que enaltece os valores militares, e a leitura do curriculum vitae do comandante substituto. O capitão Murilo é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Tocantins e possui especializações em Direitos Humanos e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Polícia MilitarEm discurso, o comandante geral, coronel Glauber, parabenizou os comandantes substituído e substituto pelo empenho e dedicação frente às missões a eles atribuídas. “Agradeço o coronel Márcio pelo serviço prestado à nossa instituição sempre apresentando bons resultados, mostrando desprendimento e iniciativa frente às missões a ele impostas. Sua contribuição foi de grande relevância. O capitão Murilo com certeza irá somar na continuidade do trabalho aqui desenvolvido de proporcionar segurança pública de qualidade às famílias tocantinenses”, destacou.

Para encerrar a cerimônia o pastor Ezequiel falou sobre a nobre missão atribuída aos policiais militares e conduziu um momento de oração. Em seguida foi servido um coffee break para militares e convidados.

Fonte: Polícia Militar