Colégio da Polícia Militar de Araguaína Participa de Seu Primeiro Desfile de 7 de Setembro

Data do post: 06/09/2016 17:20:35 - Visualizações: (1150)    Imprimir

O Colégio da Polícia Militar de Araguaína, unidade III, desfilará pela primeira vez neste dia 7 de setembro no tradicional desfile municipal, alusivo ao Dia da Pátria. 

Polícia MilitarO desfile acontecerá na Avenida 2 de julho e contará com a participação de escolas públicas municipais e estaduais, entidades civis, dentre outros.

Existe uma grande expectativa dos familiares dos alunos e da comunidade local quanto à participação do Colégio da Polícia Militar no evento. Pais de alunos que residem em outras cidades se deslocarão para prestigiar seus filhos.

“É uma emoção muito grande poder ver meu filho desfilar pelo Colégio Militar. Estou na expectativa que será uma bela apresentação, pois a instituição tem demonstrado através de seu trabalho, atitudes respeitosas no qual é perceptível na vida dos alunos”, declarou a senhora Vanderly Ferreira, mãe do aluno Melquiades César da 1ª série do ensino médio.

Polícia MilitarAlém dos familiares, os alunos também estão ansiosos porque será a primeira vez que irão desfilar, assim, intensificam os ensaios com a proximidade do evento.

Para o aluno Antônio Neto Paz, da 3ª série do ensino médio, esta é uma grande oportunidade para apresentar o Colégio a todos os presentes na solenidade e para isso há uma dedicação constante. “Os ensaios foram muito bons. Nos esforçamos muito para poder desfilar no dia 7 de setembro e representar bem a nossa escola. Queremos mostrar a todos o quanto valorizamos o nosso país e nosso Estado", ressaltou Antônio Neto.

A escola desfilará com o Batalhão Escolar dividido em quatro Companhias, e estas em pelotões. São 550 alunos que passarão em continência ao pavilhão nacional e às autoridades presentes, além de mais 50 estudantes que atuarão em funções de apoio.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Profissionais da Educação Básica de Luzinópolis Têm Projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração Básica Aprovado Pela Câmara

Foto da notícia

Data: 24/05/2019 23:04:29 - Visualizações: 294

Notícias Relacionadas

25/05/2019
Peritos da SSP-TO Participam de Evento Internacional com Foco no Fomento à Pesquisa Científica Forense

25/05/2019
Secretaria da Segurança Conclui Coleta de Perfis Genéticos de Reeducandos da CPP de Palmas

25/05/2019
MPE Pede Afastamento Cautelar de Vice-prefeito de Novo Acordo Acusado de Mandar Matar Prefeito

25/05/2019
Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

25/05/2019
Força Tática do 9° BPM Apreende Maconha e Duas Armas de Fogo em Residência que Funcionava Como Ponto de Droga

25/05/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Assaltos na Região Sul de Palmas

Todas as Notícias