TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Mulher Morre em Hospital de Palmas Após Acidente na TO-080

Data do post: 07/09/2016 10:23:40 - Visualizações: (2019)

A cantora Jane Carla estava internada em estado grave desde sábado (3). Ela estava no carro que bateu e com uma carreta; o marido morreu no local.

(Foto: Arquivo Pessoal)A cantora evangélica Jane Carla, de 32 anos, que estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), desde sábado (3) quando havia sofrido um acidente de carro na TO-080 entre Palmas e Paraíso do Tocantins, morreu no início da tarde desta segunda-feira (5), conforme informou a Secretaria de Saúde do Tocantins (Sesau).

Jane Carla e o marido Wanderson Guimarães seguiam viagem sentido Paraíso do Tocantins, quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com uma carreta que trafegava sentido Palmas. Conforme o Corpo de Bombeiros, Wanderson Guimarães morreu no local. Jane foi arremessada para fora do veículo e encaminhada em estado grave para o HGP.

Fonte: G1/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.