TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Personal Trainer Morre Após Levar Quatro Tiros na Porta de Casa em Palmas

Data do post: 07/09/2016 10:24:55 - Visualizações: (1617)

Thiago Fortes, 28 anos, foi assassinado na quadra 106 Norte em Palmas.

 (Foto: Divulgação)Suspeito do crime estava em uma motocicleta, segundo testemunha. Um personal trainer foi assassinado na noite desta segunda-feira (5), na porta de casa, em Palmas. Thiago Fortes Reis, de 28 anos, levou quatro tiros nas costas, segundo a Polícia Militar. O crime foi registrado por volta das 23h20.

Amigos do personal informaram que ele saiu da academia onde trabalha e foi para a quadra 106 Norte, onde mora. Antes de entrar na residência, ele foi assassinado. Segundo a PM, uma testemunha que passava no local viu quando um homem, que estava em uma motocicleta vermelha, fez vários disparos de arma de fogo.

Quando a testemunha se aproximou, viu Thiago baleado e caiu ao chão. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

O corpo foi levado para o IML de Palmas e será velado em Paraíso do Tocantins, onde mora a família da vítima.

Fonte: G1/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.