TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Apreende Celulares, Armas e Drogas Durante Vistoria em Presídio

Data do post: 07/09/2016 10:27:42 - Visualizações: (920)

Revista foi realizada nos cinco pavilhões do Presídio Agrícola de Cariri. Unidade tem 340 presos no regime fechado e 47 no regime semiaberto.

(Foto: Divulgação)Celulares, drogas, armas artesanais e outros objetos foram apreendidos no Presídio Agrícola de Cariri do Tocantins, região sul do estado, durante uma vistoria realizada nesta segunda-feira (5). A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Atualmente, a unidade tem mais de 340 presos em regime fechado e 47 no regime semiaberto. Durante a vistoria também foram encontradas cordas artesanais, drogas e cachaça de fabricação caseira.

A revista ocorreu nos cinco pavilhões do presídio. A Secretaria de Cidadania e Justiça disse que as informações sobre o caso só serão divulgadas após vistorias em outros presídios do estado.

Fonte: G1/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.