Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos de Tráfico São Presos e Drogas Apreendidas Pela PM em Porto Nacional e Guaraí

Data do post: 07/09/2016 17:07:22 - Visualizações: (1113)

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 06, na cidade de Porto Nacional, um homem, 28 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e suspeito de furto em estabelecimento comercial. Em poder do suspeito os policiais apreenderam 22 pedras de crack, duas porções de maconha e uma faca.

Polícia MilitarPorto Nacional

A Polícia Militar foi acionada e informada pela testemunha que o suspeito teria furtado diversos objetos no estabelecimento comercial denominado “Auto Posto Visão”. De posse das características do suspeito os policiais realizaram patrulhamento e o encontraram em uma bar.

Durante busca pessoal no homem os policiais localizaram a droga e a faca. Questionado pelos policiais sobre o material furtado no posto, ele disse ter vendido em um ponto de drogas localizado em frente a um bar na Rodovia TO 050. Acusado e material apreendido foram encaminhados à Delegacia local, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Guaraí

Ainda no mesmo dia, na cidade de Guaraí, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator também acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um pacote contendo 12 tabletes de substância análoga a maconha e R$ 20,00 reais em espécie. Já na residência do menor os policiais localizaram uma porção de substância análoga ao crack pesando aproximadamente 130 gramas.

Polícia MilitarUma equipe de Força Tática da PM realizava patrulhamento no Setor Piaçava quando identificou o menor saindo de uma residência e se dirigindo a um matagal já conhecido como local de uso e venda de drogas. Os policiais se dirigiram ao lugar e abordaram o suspeito, momento em que localizaram a droga e o dinheiro.

No momento da abordagem apareceram no local outros dois menores interessados em comprar droga. Os jovens também foram detidos. Questionado se havia mais drogas o suspeito informou aos policiais que em sua casa também tinha entorpecentes. Com a autorização da proprietária da residência, que é avó do menor infrator, os policiais localizaram o restante da droga. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia e entregues à autoridade competente. O menor que estava com a droga foi autuado por tráfico de entorpecentes e os demais foram ouvidos e liberados.

Fonte: Polícia Militar