Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Participa de Comemorações ao 7 de Setembro em Várias Cidades do Estado

Data do post: 07/09/2016 17:10:20 - Visualizações: (1405)

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes do país, marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política, sendo comemorada no dia 7 de setembro. 

Polícia MilitarA data é celebrada em todo o país, especialmente com a realização do tradicional desfile cívico militar. Também no Tocantins, diversas cidades mantém a tradição e realizam suas celebrações. E como acontece todos os anos a Polícia Militar do Tocantins marca presença nesses momentos.

Acompanhe os locais onde a PM participou da celebração do 7 de setembro:

Augustinópolis

Ocorreram ações do “Projeto Cidadão do Futuro”, com a realização do momento cívico em três escolas da cidade. Além da participação de policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar no desfile cívico militar na rua, com a presença de mais escolas.

Polícia MilitarPorto Nacional

Participação do desfile cívico militar, com a presença de policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Arraias

Participação no desfile cívico militar, com a presença de policiais militares da 1º Companhia Independente de Polícia Militar, além da participação de uma turma de alunos do Colégio da Polícia Militar – CPM de Palmas. O evento contou com a presença do Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins, coronel PM Edvan de Jesus Silva.

Gurupi

Polícia MilitarParticipação do desfile cívico militar, com a presença de policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Araguaína

Participação do desfile cívico militar, com a presença de policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, destaca a presença marcante da Polícia Militar em todas as solenidades comemorativas de sete de setembro, como acontece todos os anos.  “Por ser uma data tão importante para o país, a PM faz questão de participar dessas solenidades, contribuindo assim para a preservação de valores cívicos tão imprescindíveis à soberania do país”, esclarece coronel Glauber.

Fonte: Polícia Militar