Polícia Militar Participa de Comemorações ao 7 de Setembro em Várias Cidades do Estado

Data do post: 07/09/2016 17:10:20 - Visualizações: (1061)    Imprimir

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes do país, marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política, sendo comemorada no dia 7 de setembro. 

Polícia MilitarA data é celebrada em todo o país, especialmente com a realização do tradicional desfile cívico militar. Também no Tocantins, diversas cidades mantém a tradição e realizam suas celebrações. E como acontece todos os anos a Polícia Militar do Tocantins marca presença nesses momentos.

Acompanhe os locais onde a PM participou da celebração do 7 de setembro:

Augustinópolis

Ocorreram ações do “Projeto Cidadão do Futuro”, com a realização do momento cívico em três escolas da cidade. Além da participação de policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar no desfile cívico militar na rua, com a presença de mais escolas.

Polícia MilitarPorto Nacional

Participação do desfile cívico militar, com a presença de policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Arraias

Participação no desfile cívico militar, com a presença de policiais militares da 1º Companhia Independente de Polícia Militar, além da participação de uma turma de alunos do Colégio da Polícia Militar – CPM de Palmas. O evento contou com a presença do Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins, coronel PM Edvan de Jesus Silva.

Gurupi

Polícia MilitarParticipação do desfile cívico militar, com a presença de policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Araguaína

Participação do desfile cívico militar, com a presença de policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, destaca a presença marcante da Polícia Militar em todas as solenidades comemorativas de sete de setembro, como acontece todos os anos.  “Por ser uma data tão importante para o país, a PM faz questão de participar dessas solenidades, contribuindo assim para a preservação de valores cívicos tão imprescindíveis à soberania do país”, esclarece coronel Glauber.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Profissionais da Educação Básica de Luzinópolis Têm Projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração Básica Aprovado Pela Câmara

Foto da notícia

Data: 24/05/2019 23:04:29 - Visualizações: 296

Notícias Relacionadas

25/05/2019
Peritos da SSP-TO Participam de Evento Internacional com Foco no Fomento à Pesquisa Científica Forense

25/05/2019
Secretaria da Segurança Conclui Coleta de Perfis Genéticos de Reeducandos da CPP de Palmas

25/05/2019
MPE Pede Afastamento Cautelar de Vice-prefeito de Novo Acordo Acusado de Mandar Matar Prefeito

25/05/2019
Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

25/05/2019
Força Tática do 9° BPM Apreende Maconha e Duas Armas de Fogo em Residência que Funcionava Como Ponto de Droga

25/05/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Assaltos na Região Sul de Palmas

Todas as Notícias