TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar em Tocantinópolis Efetua Prisão de Duas Pessoas e Recupera Produtos Furtados

Data do post: 08/09/2016 16:56:42 - Visualizações: (3438)

Na manhã de hoje, 08/09/2016, por volta de 11h00min, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão em flagrante, por furto, de dois irmãos, um de 30 anos e o outro de 19 anos, ambos são naturais de Tocantinópolis.  

5ª CIPM-TocantinópolisNo início da manhã de hoje compareceu a sede da 5ª CIPM o Sr. Carlos Alberto Guimarães Labre, informando que  a sede da fazenda de seu pai que fica na zona rural de Luzinópolis havia sido furtada na noite anterior e suspeitava que os autores seriam de Tocantinópolis. Segundo a vítima havia sido subtraídos: 01 (uma) TV LCD 42’, 01 aparelho receptor de antena parabólica e 01 (um) de TV a cabo; 01 (um) aparelho de ar condicionado e uma arma de fogo tipo Rifle Calibre 44. Após as informações a guarnição de Luzinópolis foi acionada e compareceu ao local para registrar os fatos.

Enquanto isso, as equipes da PM em Tocantinópolis começaram a diligenciar no sentido de localizar os autores. Horas depois a PM descobriu o endereço dos suspeitos em Tocantinópolis e passou a monitorá-los, assim como se conseguiu informações que os produtos furtados estavam escondidos numa residência em Luzinópolis.  Na citada residência, foram localizados os 5ª CIPM-Tocantinópolisseguintes objetos: 01 (uma) TV LCD 42’, 01 (um) motor bomba de veneno, 01 aparelho receptor de antena parabólica e 01 (um) de TV acabo; 01 (um) aparelho de ar condicionado, um circulador de ar, além de outros objetos que as vítimas ainda não havia sentido falta. Segundo a proprietária da casa, um dos autores na noite anterior pediu para guardar os objetos, pois estaria mudando para a cidade de Luzinópolis.

Após a localização dos produtos furtados e a confirmação dos autores, a guarnição da PM em Tocantinópolis dirigiu-se a residência dos mesmos e deu-lhes voz de prisão, na residência deles foi localizada a arma de fogo furtada com oito munições. Os dois irmãos foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Tocantinópolis, para as providências cabíveis ao caso, assim como foram exibidos e apresentados os objetos furtados e um veículo utilizado para cometer a ação criminosa.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.