Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Temporal com Fortes Ventos Causa Estrago em Açailândia, MA

Data do post: 16/09/2016 12:16:12 - Visualizações: (1114)

Antes da chuva parte da cidade foi encoberta por uma nuvem de poeira. Temporal ocorreu na tarde de quarta-feira (14) durante 20 minutos.

(Foto: Reprodução/TV Mirante)Um temporal com ventania em Açailândia, a 600 km de São Luís, provocou na tarde da quarta-feira (15) estragos por toda a cidade. Antes da chuva parte da cidade foi encoberta por uma nuvem de poeira. Foram menos de 20 minutos de chuva e vento, mas o suficiente para provocar diversos transtornos em vários bairros da cidade.

Na avenida principal da Vila Ildemar uma árvore não suportou a força do vento e acabou caindo sobre uma residência. Por sorte ninguém ficou ferido.

A dona de casa Ednalva Marques disse que estava assistindo televisão no momento da ventania. Ela acrescenta que ficou assustada com a situação. “A gente estava assistindo TV e de repente a gente escutou aquele estrondo como se fosse um trovão. Até eu imaginava que era um trovão. A casa alagou toda, molhou tudo”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada da árvore. No bairro faltou energia elétrica em várias ruas. Também houve queda nos serviços de internet e telefonia que só foram reestabelecidos três horas depois.

Fonte: G1/MA