Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Candidato a Vereador de Palmas Tem a Casa Assaltada e o Filho Feito Refém

Data do post: 18/09/2016 20:41:53 - Visualizações: (1031)

Assalto ocorreu durante a madrugada no bairro Jardim Aureny III. Jovem foi obrigado a levar os criminosos e objetos roubados até outro bairro.

(Foto: Aurora Fernandes/TV Anhanguera)A casa do candidato a vereador de Palmas Mário Venâncio foi assaltada na madrugada deste domingo (18), no Jardim Aureny III, região Sul de Palmas. Um dos filhos da vítima foi tomado como refém e obrigado a levar os criminosos e os objetos roubados até outro bairro da região, onde foi libertado.

As vítimas contaram à Polícia Militar que quatro criminosos encapuzados, dois homens e duas mulheres, participaram da ação. No momento do assalto estavam na casa Venâncio, a esposa e os dois filhos.

Os suspeitos entraram no local, pegaram celulares, computadores e eletrodomésticos. Eles colocaram os objetos no carro da família e obrigaram o jovem de 25 anos a levá-los até a região do Jardim Taquari, também no sul da capital, porque não conseguiram dirigir a camionete automática.

Enquanto isso, o candidato, a esposa e o filho de 12 anos foram deixados trancados em cômodos da casa. O homem tem machucados por ter entrado em luta corporal com um dos criminosos.

O jovem foi libertado por volta das 4h, quando retornou para casa. Nenhum dos suspeitos foi localizado até agora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/TO