Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Armas de Fogo São Apreendidas Pela PM em Porto Nacional e Araguaína

Data do post: 19/09/2016 16:49:35 - Visualizações: (976)

Uma arma de fogo foi apreendida e dois homens, um deles menor de idade, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo neste sábado, 17, por volta das 20 horas, em Porto Nacional. 

Polícia MilitarPorto Nacional

Durante patrulhamento no setor Aeroporto, os policiais militares visualizaram dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta cor azul em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado com um deles, menor de idade, um revólver calibre 32. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Araguaína

Em Araguaína, os policiais militares foram acionados para averiguar a situação de um indivíduo armado no setor Costa Esmeralda, neste sábado, 17.  O homem não foi localizado no local, porém a equipe de militares do Tático Motos iniciou diligências em busca do autor que foi localizado nas imediações. Com o homem de 41 anos havia um revólver calibre 38 com seis munições e mais três cartuchos. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia.

No mesmo dia, no setor Nova Araguaína, a Polícia Militar localizou, por meio de uma denúncia, um revólver calibre 32, na Rua 41. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia para as devidas finalidades.

Fonte: Polícia Militar