Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Três Homens Por Roubo, Apreende Duas Armas de Fogo e Recupera Veículos Roubados

Data do post: 20/09/2016 17:14:13 - Visualizações: (896)

A Polícia Militar do 2ºBPM prendeu na madrugada desta segunda-feira, 19, três indivíduos armados que estavam em um veículo VW Gol de cor preta com placa de Altamira-PA. 

Ascom 2° BPMEles são acusados de terem efetuado um roubo em uma chácara em Babaçulândia-TO. A guarnição local, apoiada por equipes de Araguaína, entre elas a Força Tática, realizaram diligências pela região e conseguiram apreender ainda com os acusados, dois revólveres calibre 38 e 13 munições, além de recuperar os objetos que haviam sido roubados. Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados diante da Autoridade Policial, na Central de Flagrantes em Araguaína-TO.

Ascom 2° BPMNesta segunda-feira, 19, por volta das 09h30, uma guarnição que fazia patrulhamento pela Vila Couto Magalhães, localizou a motocicleta Honda CG125 Fan, placa de Araguaína-TO. Ao consultar no sistema foi constatado que se tratava de um veículo furtado no dia 13 de setembro no Setor Maracanã. A vítima foi contatada e informada sobre a recuperação da moto. Sendo o veículo produto de furto, foi apresentado na Delegacia de Polícia de plantão para os procedimentos regulamentares.

Ascom 2° BPMAinda nesta segunda-feira, 19, foi localizado na Rua 09 no Setor Barros, um Chevrolet  Prisma de cor cinza escuro, que havia sido roubado horas antes no Setor Araguaia. A polícia científica compareceu no local e realizou a perícia. O proprietário do veículo foi informado sobre a localização. Logo em seguida o carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM