Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

DPAGRA Abre Vaga Para Serviço Voluntário em Palmas

Data do post: 20/09/2016 17:17:26 - Visualizações: (991)

Inscrições vão de 21 a 23 de setembro e podem se candidatar bacharéis em Direito.

Defensoria Pública-TOA DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com uma vaga aberta para prestador de serviço voluntário na Capital. Os interessados devem ser maiores de 18 anos. A vaga é para trabalhar no DPAGRA – Núcleo da Defensoria Pública Agrária. O prazo para inscrição vai de 21 a 23 de setembro de 2016 e podem se candidatar bacharéis em Direito.

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade, e declaração que não advogam no Estado do Tocantins. Os candidatos à vaga devem entregar a documentação no DPAGRA, situado na sede da DPE-TO na Quadra 502 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, s/n, em Palmas, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br.

Fonte: Defensoria Pública-TO