Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Assassinada a Tiros no Setor do Terminal Rodoviário Antigo de Imperatriz, MA

Data do post: 21/09/2016 10:02:20 - Visualizações: (1926)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou nessa segunda-feira (19) as investigações para apurar mais um assassinato em Imperatriz neste mês de setembro.

Foto: Divulgação OprogressonetA vítima, desta feita, foi a microempresária Jeane Reis Silva Alcântara, 49 anos, que era moradora da Rua Pernambuco, onde aconteceu o crime.

Jeane Reis foi alvejada com vários tiros quando saía do seu estabelecimento comercial, Motel Plaza, localizado na Rua Pernambuco, entre Tamandaré e Tupinambá, no setor do antigo terminal rodoviário de Imperatriz, fato ocorrido no fim da manhã desse domingo (18).

A microempresária foi alvejada e morreu no interior do veículo com o qual saía do estabelecimento comercial. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta, cujas características não foram reveladas, foram os autores do crime, que está sendo considerado de encomenda.

Em conversa com o delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ele ainda está ouvindo pessoas ligadas à vítima e tem uma linha a ser seguida, mas por enquanto nada pode ser revelado.

Com esse e mais o que aconteceu durante a madrugada desse domingo, já são oito neste mês de setembro e 121 de janeiro até agora.

Fonte: Oprogressonet