Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Participa de Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Data do post: 21/09/2016 21:23:01 - Visualizações: (905)

A Polícia Militar marca presença durante a programação da Interart – Feira Internacional de Artesanato e Decoração na capital, dos dias 21 a 23, com demonstrações de atividades institucionais. 

Polícia MilitarO evento está sendo realizado no Centro de Convenções Parque do Povo na 308 Sul, Plano Diretor Sul de Palmas das 16h às 22 horas.

Para dar início às atividades militares, a banda de música fará uma apresentação no dia 21, às 19 horas. No dia seguinte, 22, e no mesmo horário, a banda volta a se apresentar para dar início a palestra sobre prevenção ao uso de drogas da equipe Proerd, que contará com a presença do mascote do programa “DARE” que fará um passeio pelo interior da feira.

Polícia MilitarJá no dia 23, a Polícia Militar fará uma palestra e apresentação sobre o emprego dos cães nas atividades policiais militares. Durante a palestra ainda haverá a exposição de duas motocicletas utilizadas pelo GIRO – Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva da PM.

A feira, apesar de sua abordagem ao artesanato e decoração também é uma ferramenta de cunho social que se une às ações do bem e traz na diversidade cultural uma forma de intercâmbio e aproximação. 

Fonte: Polícia Militar