Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Moto Roubada é Recuperada e Menores São Apreendidos com Simulacro

Data do post: 22/09/2016 17:19:00 - Visualizações: (958)

Nesta quarta-feira, 21, por volta das 12h30, um policial militar de folga avistou dois indivíduos conduzindo uma motoneta Honda/biz com o pneu furado, suspeitando da ação, solicitou apoio de uma guarnição em serviço. 

Ascom 2° BPMEntretanto ao perceberem que estavam sendo seguidos, os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga entrando em um matagal na região do Loteamento Cidade Jardins. Após verificação no sistema, foi constatado que a referida motoneta Honda/Biz 125 de cor azul, tratava-se de produto de roubo. Diante dos fatos a motoneta foi recolhida e apresentada na Delegacia de Plantão onde foi apreendida.

Por volta das 16h30, desta quarta-feira, 21, uma guarnição que fazia patrulhamento pelo Setor da Feirinha, foi abordada por uma vítima que dizia ter visto sua bicicleta, que foi furtada dias antes, em posse de um indivíduo Ascom 2° BPMnas imediações. Após breve patrulhamento, foram localizados dois indivíduos em duas bicicletas. Com o primeiro indivíduo, 16 anos, foi localizado um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola e uma bicicleta de cor prata. Com o segundo acusado, de 17 anos, foi localizada uma bicicleta da marca Alfa de cores vermelha e preta semelhante à da vítima.

Diante dos fatos os menores infratores, o simulacro e as bicicletas foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde a vítima compareceu e constatou-se que a bicicleta da marca Alfa era de fato produto de furto.

Fonte: Ascom 2° BPM