Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Arma de Fogo e Droga em Porto Nacional: Quatro Foram Presos

Data do post: 22/09/2016 17:26:37 - Visualizações: (858)

A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos nesta quarta-feira, 21, em Porto Nacional. Um por tráfico de drogas e três por porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola e nove papelotes de crack foram apreendidos. 

Polícia MilitarArma de fogo

Após serem acionados via denúncia anônima, por volta das 16 horas, os policiais militares se deslocaram para um ponto de ônibus no setor Aeroporto. No local, três indivíduos foram identificados como suspeitos. Na abordagem policial foi localizada uma pistola 765 com 16 munições intactas e a quantia de R$ 5 reais.

Os autores de 18, 20 e 21 anos afirmaram aos policiais que estavam no local com intuito de roubar um ônibus. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

Tráfico de droga

No mesmo dia, por volta das 10 horas, um homem foi detido por tráfico de drogas no setor Padre Luso. Durante policiamento, os policiais militares realizaram a abordagem policial no indivíduo que estava em posse de nove papelotes de crack, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 55 reais.  Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar