Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Armas de Fogo e Prende Suspeitos nas Cidades de Dois Irmãos e Pedro Afonso

Data do post: 22/09/2016 17:28:18 - Visualizações: (1057)

Um homem de 25 anos foi preso na manhã de quarta-feira, 21, na cidade de Dois Irmãos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. 

Polícia MilitarDois Irmãos

Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma mochila que continha em seu interior uma espingarda calibre 22, desmontada, sem marca e nem numeração aparente, 11 munições intactas calibre 22, acondicionadas em frasco de remédio e R$ 677,50 em espécie.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na Rua Monsenhor Augusto, centro da cidade, quando identificou um indivíduo com uma mochila nas costas em atitude suspeita. O homem foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram na mochila a arma de fogo e demais materiais. O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Miracema, para os procedimentos legais cabíveis.

Polícia MilitarPedro Afonso

Na noite do mesmo dia, na cidade de Pedro Afonso, um homem de 33 anos também foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. No interior do veículo conduzido pelo suspeito os policiais apreenderam um revolver calibre 38, municiado com 06 munições, e mais 12 munições intactas em um coldre de nylon.

A ação ocorreu durante blitz realizada pela PM na Avenida Pedro Mariano dos Santos, Setor Bela Vista II. O indivíduo conduzia um automóvel Volkswagen Saveiro Cross quando foi abordado pelos policiais. No interior do veículo os policiais encontraram a arma e as munições. O indivíduo foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia local para os procedimentos que o caso requer. 

Fonte: Polícia Militar