Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Suspeito de Dar Apoio a Ação Criminosa em Araguaína

Data do post: 22/09/2016 17:37:44 - Visualizações: (947)

Um homem de 34 anos foi detido em flagrante, suspeito de dar apoio a ação criminosa no setor Alto Bonito, em Araguaína, nesta quinta-feira, 22, por volta das 11 horas. 

Polícia MilitarNa ação policial, dois suspeitos que atiraram contra os policiais militares foram alvejados e morreram no local. Com um deles foi apreendido uma arma de fogo com duas munições intactas, duas deflagradas e uma picotada, ou seja, foi ativada, mas não disparou.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação de indivíduos em atitude  suspeita que rondavam um posto de saúde no setor Alto Bonito. Em diligências, os policiais militares identificaram os suspeitos nas proximidades do setor Céu Azul.  

Quando os dois indivíduos visualizaram a aproximação da viatura da PM efetuaram disparos contra os policiais que reagiram e os autores foram alvejados, vindo a óbito no local. Em seguida, a PM efetuou a prisão de um taxista de 34 anos suspeito de dar apoio aos indivíduos.  

Um revólver calibre 38 e um rádio HT, que estavam em posse dos alvejados, foram apresentados na Delegacia de Polícia para os devidos fins legais. 

Fonte: Polícia Militar