Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereador de Cidelândia, MA é Encontrado Morto Dentro do Carro

Data do post: 23/09/2016 11:21:48 - Visualizações: (2252)

O vereador de Cidelândia (MA), Paulo Cézar Miranda de Oliveira, 53 anos, (PRB), conhecido como “Paulo Baiano”, foi encontrado  morto na noite desta quarta-feira (21), dentro do seu veículo nas proximidades da cidade de Vila Nova dos Martírios.

Foto:Divulgação OprogressonetApenas 45 km separam Cidelândia de Vila Nova dos Martírios, na região sudoeste do Maranhão, que são servidas pela MA-125. 

O parlamentar, que residia na Rua Principal, no Povoado São João do Andirobal, era candidato à reeleição e estava desaparecido desde a última segunda-feira (19), quando saiu de sua residência levando um sofá para consertar.

O corpo de “Paulo Baiano” foi encontrado depois que populares viram o veículo dele estacionado na contra mão, nas proximidades da rodovia MA- 125. Ao se aproximarem do carro depararam com o corpo do vereador, que apresentava sinais de pancadas na cabeça.

Contrariando informações anteriores, o Instituto Médico Legal (IML) definiu que “Paulo Baiano” morreu em função de trauma cranio encefálico, motivado por possíveis pauladas na cabeça. Ele não foi morto a tiros, como foi informado inicialmente.

Fonte: Oprogressonet