Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desarticula Quadrilha Especializada no Tráfico de Drogas no Extremo Norte do Estado

Data do post: 23/09/2016 16:47:35 - Visualizações: (1136)

Dando continuidade às ações de combate e repressão à criminalidade, no Extremo Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, deflagrou uma grande operação policial, em Augustinópolis, a qual resultou na apreensão de mais de 230 pedras de crack, porções de maconha, balança de precisão, cocaína, além da prisão em flagrante por tráfico de drogas de quatro pessoas.

Secretaria de Segurança Pública-TODurante a operação, que foi comandada pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga e pelo delegado de Augustinópolis, Alicindo Augusto de Souza, foram presos Artenys Ferreira Aguiar, 27 anos, Maria Aparecida Pessoa Lima, 30 anos, Ana Claudia Teixeira Lima, 36 anos e Rayra Tayllana de Sá Silva, 23 anos. Conforme o delegado Artiaga, a operação foi deflagrada, após a polícia civil receber várias denúncias informando que os quatro indivíduos estariam envolvidos com o tráfico de drogas, na cidade e que, nesta quinta-feira, receberiam uma quantidade considerável de entorpecente.

Com base nas informações recebidas, os agentes intensificaram as investigações e, após várias horas de monitoramento, deslocaram-se até a residência de Ana Cláudia, a qual fica localizada no bairro Santa Rita, onde Secretaria de Segurança Pública-TOflagraram Ana e os outros três suspeitos, embalando o entorpecente. Em seguida, os policiais foram até o bar, o qual Rayra, gerencia, onde a mesma entregou aos agentes outras porções de drogas.

Diante das evidências, Artenys, Maria Aparecida, Ana Cláudia e Rayra foram presas e conduzidas a Central de Flagrantes de Augustinópolis, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos que a lei determina, todos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO