Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar do 2º BPM Detém Cinco Indivíduos e Recupera Duas Motos com Restrição de Furto/Roubo

Data do post: 23/09/2016 16:49:08 - Visualizações: (920)

Ações de reforço ao policiamento ordinário em Araguaína obtém resultados positivos nesta quinta-feira, 23, e mais uma vez confirma o espírito proativo e compromissado do 2º BPM, sempre com o olhar atento 24h por dia contra as possíveis ações delituosas que venham a causar prejuízos para a população.

Ascom 2° BPMPorte de entorpecentes

Na tarde desta quinta-feira 23, a Polícia Militar em patrulhamento pelo Setor Vila Azul, percebeu um indivíduo em atitude suspeita e ao efetuar a busca pessoal foi localizada uma porção de uma substancia análoga a maconha, além de R$ 50,00 reais em espécie. O autor, 23 anos, bem como o dinheiro e a droga foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Cumprimento de Mandado de prisão

 No final da tarde desta quinta-feira 23, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara única Criminal de Rorainópolis/Roraima, contra o acusado, 44 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O autor foi localizado em sua residência no Setor Vila Aliança. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ato Infracional/ Roubo

Por volta das 21h30 desta quinta-feira, 23 a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no Setor Maracanã, no local as vítimas informaram que foram abordadas por três indivíduos portando arma de fogo e os mesmos tomaram de assalto um veículo Voyage, uma carteira de bolso e R$72,00 em espécie e fugiram do local.  Diante das características dos autores os policiais militares sairiam em diligência.

Na fuga os autores colidiram o veículo em um muro e o abandonaram, evadindo-se novamente, ainda em diligências guarnições do serviço ordinário e da Força Tática abordaram um táxi na BR 153 com três indivíduos com as características similares aos autores do roubo, sendo o condutor suspeito de participar da ação delituosa.

Ascom 2° BPMAo fazer a busca foi localizado um revólver com cinco munições intactas, os indivíduos 15, 21 e 23, a arma de fogo e o veículo roubado foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Uma das vítimas reconheceu o menor como um dos autores do crime.

Veículos Recuperados

Ainda nesta quinta-feira 23, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com registro de furto/roubo. A primeira recuperação aconteceu no Setor Nova Araguaína o qual foi localizada um Honda CG Fan, já no Setor Xixebal foi localizada uma motoneta Biz. Os veículos recuperados foram apresentados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM