Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Suspeito de Praticar Furtos em Palmas e Luzimangues e Recupera Objetos

Data do post: 23/09/2016 17:12:18 - Visualizações: (1037)

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 22, no Distrito de Luzimangues, pertencente ao município de Porto Nacional, um homem de 25 anos, acusado de furto. 

Polícia MilitarO indivíduo é suspeito de ter praticado diversos furtos na cidade de Palmas e em Luzimangues. Na residência do acusado os policiais encontraram vários objetos provenientes dos furtos praticados pelo criminoso.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de furto ocorrido em Luzimangues e depois de levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da PM os policiais localizaram o suspeito no Residencial Laguna 02, Distrito de Polícia MilitarLuzimangues. O indivíduo confessou aos policiais o furto e disse que já havia praticado outros furtos na cidade de Palmas, disse ainda que vários objetos furtados estavam em sua residência, outros já haviam sido vendidos.

O criminoso e todo material recuperado foram encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Palmas, para os procedimentos legais cabíveis. Dentre os objetos recuperados pela PM estavam: televisores, aparelhos de ar-condicionado, micro-ondas, máquina de lavar roupas, aparelhos de som e DVD, notebook, botijão de gás, objetos de construção civil, dentre outros. 

Fonte: Polícia Militar