Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Praticar Vários Crimes é Preso Pela Polícia Civil em Gurupi

Data do post: 23/09/2016 17:14:20 - Visualizações: (1018)

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no Sul do Estado, Claudiomom Moreira da Silva. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de praticar vários roubos a estabelecimentos comerciais, naquele município e foi preso por uma equipe de policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo, Sul, quando se encontrava nas proximidades do antigo cemitério, no centro de Gurupi.

Conforme informações do Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic e responsável pelo caso, os policiais civis da Delegacia Especializada estavam realizando investigações na tentativa de localizar o autor de vários roubos praticados contra farmácias, lojas de conveniência, mercado, dentre outros e, após alguns dias, obtiveram fortes indícios que apontavam para a participação de Claudiomom, em todos esses crimes, além do roubo de um VW, Voyage, nos últimos dias.

Mediante as informações colhidas, por volta das 10hs da noite da última quinta-feira, os policiais civis realizavam diligências no centro da cidade, quando avistaram o suspeito, que de imediato foi abordado. Em poder do indivíduo, os policiais civis encontraram um revólver calibre 32, municiado o qual, provavelmente, era utilizado, na prática dos roubos.

Diante das evidências, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, após levantamento da vida pregressa de Claudiomom, os policiais civis da DEIC, constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, em desfavor do indivíduo.

Desta maneira, o referido mandado foi cumprido e, após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO