Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Roubar Mercado em Paraíso do Tocantins

Data do post: 27/09/2016 16:43:14 - Visualizações: (1204)

Por volta das 18h30min da noite desta segunda-feira, 26, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 2ª Delegacia de Paraíso do Tocantins e comandada pelo delegado Cassiano Ribeiro Oyama, resultou na prisão de Maurício de Sousa Batista, 20 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de praticar um roubo a um mercado, em Paraíso e foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva,quando se encontrava em sua residência, localizada no Jardim dos Ipês.

Conforme o delegado Oyama, após alguns dias de investigação, os policiais civis da 2ª DPC reuniram indícios da participação de Maurício no crime e, a partir disso, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário pela Prisão preventiva do indivíduo, a qual foi concedida pelo juízo criminal da Comarca de Paraíso.

De posse do mandado judicial, as equipes da 2ª Delegacia deram início às diligências no sentido de localizar Maurício, sendo que na noite desta segunda, o mesmo foi capturado, em sua casa e levado à Delegacia, onde o delegado deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia contra ele.

Após os procedimentos cabíveis, Maurício foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO