Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Três Veículos com Registro de Furto/Roubo e Tira Arma de Fogo de Circulação

Data do post: 27/09/2016 16:44:29 - Visualizações: (962)

Nesta segunda-feira, 26, por volta das 10h, uma guarnição que realizava patrulhamento pelo Setor Araguaína Sul II, localizou uma motocicleta Honda 125 Fan de cor preta, que se encontrava estacionada em local inadequado. Ao consultar a regularidade no sistema, foi constatada a irregularidade no veículo, com o registro de roubo. 

Ascom 2° BPMA polícia militar foi ao endereço residencial do proprietário, o qual confirmou que havia sido vítima de roubo na noite de sábado, dia 24 de setembro. O veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de plantão onde foi apresentada às autoridades policiais competentes.

Por volta das 14h20 desta segunda-feira, 26, no Setor Araguaína Sul II, a polícia militar identificou uma Pop 100 de cor vermelha que, após verificar junto ao sistema, foi confirmado que o veículo era proveniente de furto/roubo. Logo em seguida, a moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia de plantão.

Durante uma Blitz na Avenida Cônego João Lima no Centro, a equipe de policiais, abordou um indivíduo que estava em uma motoneta Honda Biz C100 de cor vermelha. Após verificação no sistema, constatou-se que a motoneta havia sido furtada/roubada no dia 02 de março de 2016. O condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia de plantão para os procedimentos cabíveis. O Proprietário do veículo foi contatado e informado sobre a localização da mesma.

Apreensão e arma de fogo artesanal 

No fim da tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 17h40, a Polícia Militar foi até a Vila Azul, no intuito de confirmar o levantamento de informações que indicava que havia uma arma de fogo escondida nas imediações de uma residência. Ao fazer a varredura, de fato foi localizada uma arma de fogo, do tipo “bate bucha” de fabricação artesanal. Não havia ninguém na residência, a arma foi então levada para a Delegacia de Polícia de plantão, onde foi apresentada à Autoridade competente.

Fonte: Ascom 2° BPM