Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Drogas e Prende Suspeitos de Tráfico nas Cidades de Palmas, Miracema e Sítio Novo

Data do post: 27/09/2016 17:21:48 - Visualizações: (1055)

Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar na segunda-feira, 26, em um bar no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Em poder do grupo os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à cocaína, R$ 310,00 em espécie, além de três relógios. 

Polícia MilitarUma equipe da PM recebeu informações via celular sobre três indivíduos em atitude suspeita em um bar na Praia do Porto da Balsa, povoado de Bela Vista. De posse dos dados os policiais foram até o local e identificaram os suspeitos que forma submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a droga em poder de um deles e os demais objetos. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Augustinópolis para os procedimentos cabíveis.

Palmas

Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, prendeu na segunda-feira, 26, na Rodovia TO 050 marginal leste, em Palmas, três indivíduos que estavam de posse de um veículo com registro de furto/roubo e que faziam uso de entorpecentes no local.

Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades e receberam informações via Sistema Integrado de Operações – SIOP sobre os indivíduos suspeitos, que estariam nas proximidades da caixa d’agua da Saneatins. Com o apoio de um policial civil os militares realizaram abordagem ao trio e constataram que eles faziam uso de drogas. A motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, que estava em poder de um deles apresentou registro de furto/roubo, ocorrido no dia 25/09/2016. O grupo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais cabíveis.

Ainda no mesmo dia na capital uma equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu mais um indivíduo, 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um celular de procedência duvidosa, já na residência do indivíduo foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um tablete grande de substância semelhante à maconha.

Polícia MilitarA equipe realizava patrulhamento na Quadra 806 Sul quando identificou o jovem em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram um celular de procedência duvidosa. O homem autorizou a entrada dos policiais em sua residência alegando que não haveria nada de ilícito no local. Durante revista na casa os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo e o tablete de droga. O jovem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Miracema

Já na cidade de Miracema, ainda no mesmo dia, a PM apreendeu um menor infrator, 17 anos, acusado de porte de entorpecentes. Em poder do jovem os policiais apreenderam três gramas de substância análoga à maconha.

O jovem foi apreendido em uma residência na Rua Anaides Coelho Barbosa, Setor Aeroporto, depois dos policiais receberem uma denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Durante a abordagem os policiais localizaram a droga em posse do menor. O jovem, acompanhado de sua mãe, e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para so procedimentos legais. 

Fonte: Polícia Militar