Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Detento Comete Suicídio em Cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, MA

Data do post: 28/09/2016 10:02:02 - Visualizações: 974                                                                                                         Imprimir

O detento Adriano da Silva Sousa, 34 anos, que foi preso na última sexta-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão, por acusação de homicídio em Aparecida de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (26) em uma cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), antiga CCPJ.

Foto: DivulgaçãoAdriano, que estava trabalhando em Imperatriz como serralheiro, tinha demonstrado preocupação porque teria de voltar a Goiânia. Ele disse que veio para Imperatriz porque o clima não estava bem por lá, em função do homicídio que cometeu. Quando veio para Imperatriz, Adriano estava em regime semi-aberto e estava sendo, segundo ele, ameaçado pelos familiares da ex-mulher.

Por não estar comparecendo à justiça, como é de praxe quando um detento está em regressão de pena, o juiz emitiu mandado de prisão em seu desfavor.

O corpo de Adriano da Silva Sousa ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares para reconhecimento e posterior liberação.

Para se suicidar, Adriano usou a camisa do próprio fardamento da Seap. Ele amarrou a camisa nas grades da cela.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Novas Lanchonetes da Beira Rio de Tocantinópolis Recebem Cobertura de Piaçava

Foto da notícia

Data: 23/05/2017 18:52:26 - Visualizações: 1303

Após demolição das lanchonetes localizadas parte superior da Beira Rio, a Prefeitura segue com a construção de outros dois novos espaços através de um projeto...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim