Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Detento Comete Suicídio em Cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, MA

Data do post: 28/09/2016 10:02:02 - Visualizações: (2103)

O detento Adriano da Silva Sousa, 34 anos, que foi preso na última sexta-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão, por acusação de homicídio em Aparecida de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (26) em uma cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), antiga CCPJ.

Foto: DivulgaçãoAdriano, que estava trabalhando em Imperatriz como serralheiro, tinha demonstrado preocupação porque teria de voltar a Goiânia. Ele disse que veio para Imperatriz porque o clima não estava bem por lá, em função do homicídio que cometeu. Quando veio para Imperatriz, Adriano estava em regime semi-aberto e estava sendo, segundo ele, ameaçado pelos familiares da ex-mulher.

Por não estar comparecendo à justiça, como é de praxe quando um detento está em regressão de pena, o juiz emitiu mandado de prisão em seu desfavor.

O corpo de Adriano da Silva Sousa ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares para reconhecimento e posterior liberação.

Para se suicidar, Adriano usou a camisa do próprio fardamento da Seap. Ele amarrou a camisa nas grades da cela.

Fonte: Oprogressonet