Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Três Armas de Fogo, 20 kg de Pescado Ilegal e Mais de 500 Metros de Rede de Pesca

Data do post: 29/09/2016 17:04:24 - Visualizações: (1107)

Três armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 28, nos municípios de Caseara, Paraíso e Palmas. 

Polícia MilitarQuatro pessoas foram detidas e 20 kg de pescado ilegal mais 595 metros de rede de pesca foram apreendidos.

Caseara

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreenderam duas armas de fogo calibre 22 com 20 munições, 20 kg de pescado de diferentes espécies e 595 metros de rede de pesca nas imediações do Rio Caiapó, em Caseara. Dois indivíduos foram detidos e juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Paraíso

Polícia MilitarUm indivíduo de 19 anos foi detido em posse de uma espingarda calibre 20 com três cartuchos, no setor Vila Regina, em Paraíso. A arma que está com a numeração raspada foi localizada durante uma abordagem veicular no interior do veículo do autor. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Palmas 

A Polícia Militar foi acionada após um desentendimento conjugal no qual a esposa afirmou que o marido possuía uma arma de fogo de posse ilegal no setor Bela Vista, em Palmas. Com a autorização da vítima, os policiais militares realizaram busca na residência onde foi localizada uma espingarda calibre 28. O indivíduo de 47 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Fonte: Polícia Militar