Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adolescente é Assassinado no Centro de Imperatriz, MA

Data do post: 30/09/2016 10:24:11 - Visualizações: (2193)

Com três tiros desferidos por uma pistola 380, todos na cabeça, foi assassinado na ultima terça-feira (27), o adolescente Bruno Soares Dantas, 17 anos, que era morador da Rua Niterói, 176, Porto da Balsa.

Foto: Divulgação OprogressonetSegundo informações, Bruno Soares Dantas estava deitado em um banco da praça localizada na Rua Frei Manoel Procópio, próximo da antiga sede do Café Marivete, quando foi surpreendido por um homem, que desferiu os tiros e em seguida fugiu em uma motocicleta, que estava estacionada próximo e pilotada por outro homem.

O delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que ainda é cedo para que seja traçado uma linha de investigação definitiva, para saber qual seria a motivação do crime.

O delegado, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que já fez um ofício solicitando as imagens de câmeras de segurança de uma empresa que fica próxima onde o crime foi perpetrado.

Esse é o décimo primeiro homicídio de setembro e 124 de janeiro até agora.

O corpo de Bruno Soares Dantas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia, e depois liberado para familiares.

Fonte: Oprogressonet