Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar do 2ºBPM Recupera Seis Motos Roubadas

Data do post: 30/09/2016 16:41:05 - Visualizações: (1060)

Nesta quinta-feira, 29, por volta das 6h40, guarnições em patrulhamento localizaram no Setor Maracanã, uma motocicleta Honda/Titan 150 de cor vermelha e placa de Araguaína/TO e uma motocicleta Honda/Fan 150, também de cor vermelha. 

Ascom 2° BPMOs dois veículos haviam sido roubados, e por este motivo conduzidos à Delegacia plantonista onde foram exibidas diante da Autoridade Policial.

Em patrulhamento na Rua Tucano do Setor Maracanã por volta das 10h15 desta quinta-feira, 29, a PM localizou uma motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha. Ao consultar a regularidade do veículo no sistema, constatou-se registro de roubo. Em seguida a motoneta foi conduzida à Delegacia de Plantão.

Ascom 2° BPMAinda nesta quinta-feira, 29, por volta das 13h15, após o levantamento de informações, a PM deslocou para o Setor Campos Universitário, onde encontrou dentro de um matagal, duas motocicletas produto de roubo, sendo uma Honda/Biz 125 de cor vermelha e uma Honda/Titan CG 150 de cor branca. Os proprietários foram informados e os veículos conduzidos à Delegacia de Polícia.

Na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 14h20, a polícia militar no momento em que realizava patrulhamento pelo Setor Maracanã, localizou uma moto deixada em situação suspeita. Foi feita a verificação através do registro da placa e constatado que a Honda/Biz 125 de cor vermelha, teria sido roubada no dia 26 de setembro de 2016. O veículo foi recolhido para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentada à Autoridade Policial para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM