Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Família Gomes Consegue Mais de 80% dos Votos Válidos na Eleição 2016

Data do post: 04/10/2016 21:27:16 - Visualizações: (4304)

 Com duas candidaturas "Paulinho do Bonifácio e Eurivaldo Gomes", a família mostrou realmente quem é que manda nos eleitores de Tocantinópolis, já que ambos conseguiram 9.324 dos 12.314 votos válidos nesta eleição.

imagem do site www.tocnoticias.com.brJá os Queiroz que também são uma das mais tradicionais famílias politicamente falando do município, sem força, se aliaram as duas candidaturas, sendo que uma parte apoiou Paulinho e a outra Eurivaldo.

Quem mais saiu perdendo nesse enredo todo foi o ex-prefeito Antenor Queiroz que acidentado pouco pode fazer para ajudar o candidato filho de seu compadre José Bonifácio, participando na disputa apenas com uma gravação que rodava no carro de som de um vereador apoiado pelo próprio Antenor Queiroz que não conseguiu se eleger nesta primeira empreitada.

Os outros três candidatos que disputaram a eleição deste ano em Tocantinópolis, juntos não conseguiram se quer alcançar o segundo colocado na disputa, pois somaram apenas 2.304 votos.

Com um poder de fogo avassalador, os Gomes comandados pelo Deputado Estadual José Bonifácio que detém os direitos sobre os contratos do Governo do Estado na cidade e também pelo Prefeito Fabion Gomes que comanda os contratados na prefeitura, alavancaram o candidato vencedor de 8% no início do ano para vencer a disputa com 43,92% dos votos válidos.

Já Eurivaldo Gomes, atual vice-prefeito fez alianças com antigos desafetos e alcançou 4.217 votos, ou seja, 36,27% dos votos válidos, e agora, após a derrota vai ter que se virar para conseguir ficar a disposição de algum deputado e assim evitar que o mesmo volte a trabalhar no Tribunal de Contas do Estado, de onde está a disposição do município por ser o vice prefeito.

Que Venha 2020!

imagem do site www.tocnoticias.com.br

 

Fonte: Redação do Tocnoticias