Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Igreja de Cristo Realizará Grandioso Culto com a Presença de Mylla Karvalho, Ex Companhia do Calypso Nesta Sexta Feira (07)

Data do post: 06/10/2016 09:46:04 - Visualizações: (4186)

A Igreja de Cristo de Tocantinópolis estará realizando um grande culto nesta sexta-feira dia 07, a partir das 19:30h, em seu templo localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Centro, no qual estará presente a ex integrante da banda Companhia do Calypso Mylla Karvalho.

Foto DivulgaçãoMylla esteve em Tocantinópolis em 2015 em comemoração ao dia do Evangélico. Uma multidão esteve presente no evento que teve a participação de várias igrejas da cidade e da região.

Segundo o pastor Claudio Paiva, Mylla Karvalho não fará um "show" mas sim uma ministração, no qual a cantora, que também é Bispa junto com seu esposo na Igreja de Cristo em Palmas, irá ministrar e dar seu testemunho de vida.

O pastor também aproveitou para convidar toda a comunidade tocantinopolina para o evento.

Saiba Mais Sobre a Cantora:

Mylla Karvalho é o nome artístico de Mileide Santos Carvalho Souza, ela é uma bispa, pastora e cantora de música gospel brasileira.

A cantora foi integrante da extinta banda Quiss e da banda de música brega pop, Companhia do Calypso por mais de cinco anos onde era vocalista, entrando na banda no ano de 2002 e saindo no ano de 2008, pois Mylla se converteu ao protestantismo.

O seu álbum de estreia em carreira solo na música gospel, foi gravado em 4 de dezembro de 2008, na Igreja de Cristo Ministério Nova Terra; o disco foi lançado de forma independente. O álbum foi intitulado Ofertar.

Em fevereiro de 2011, a cantora se casou com o Pr. Danilo de Souza, já tendo também um irmão evangélico chamado Milson Carvalho.

Foto DivulgaçãoMylla apareceu no artigo Evangélicos - A fé que seduz o Brasil da Revista de História da Biblioteca Nacional, sendo citada pela repórter Alice Melo "como a primeira pessoa a adaptar a batida regional (calipso paraense) à música gospel, e que rapidamente conquistou uma legião de fãs".

Em março de 2013, Mylla participou como encerramento da Marcha para Jesus em Porto Velho, Rondônia; com a presença de mais de 50 mil pessoas.

Mylla ficou grávida em janeiro de 2014, sendo que em 7 de setembro do mesmo ano, marcou o nascimento do seu primeiro filho, Davih Lucca, fruto de seu casamento com o Bispo Danilo Souza.

Mylla participou do quadro "Jogo do Banquinho" do Programa Raul Gil no SBT, junto da cantora Adma Andrade, da banda Magníficos; A gravação do quadro foi no dia 6 de abril e foi ao ar no dia 18. Mylla cantou a canção "Se Joga", do álbum ao vivo Minha Vida de autoria de Milson Carvalho. Mylla já tinha participado do programa, porém, como vocalista da Companhia do Calypso.

No mês de abril de 2015, Mylla foi no evento da Sony Music Brasil representando o estado de Tocantins.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do da Igreja de Cristo