Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Preso em Grajaú Acusado de Matar Irmão de Ex-candidato a Vereador em Edison Lobão, MA

Data do post: 18/10/2016 12:57:22 - Visualizações: 726                                                                                                         Imprimir

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que o autor do assassinato de que foi vítima José Evelino Sousa da Silva, 34 anos, fato ocorrido no dia 5 de setembro, em Governador Edison Lobão, se encontrava em Grajaú, distante 290 km de Imperatriz.

Foto: Divulgação OprogressonetJosé Evelino Sousa Silva, que era irmão do ex-candidato a vereador por Governador Edison Lobão, Júnior do Posto, foi assassinado a facadas quando chegava em casa, após sair de um bar.

O acusado do crime é José Tamaro da Silva, 24 anos, que foi preso na manhã desta segunda-feira (17) por policiais civis de Grajaú, em cumprimento do mandado de prisão que foi solicitado e decretado pela justiça de Imperatriz, desde que as investigações apontaram que foi ele o autor do crime.

José Tamaro foi transferido para Imperatriz por policiais da Delegacia de Homicídios e do 4° DP.  Ele ouvido e hoje, após realizar exame de corpo de delito, será levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde ficará à disposição da justiça.

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse a O PROGRESSO que a princípio o crime vinha sendo investigado como latrocínio, mas no decorrer das investigações foi definido como homicídio duplamente qualificado, que é aquele que a vítima é morta sem se defender e por motivo fútil, que prevê pena máxima de 30 anos de reclusão.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Reunião no MP Definiu Regras Ambientais na Temporada de Praia em Tocantinópolis e Região

Foto da notícia

Data: 24/06/2017 09:14:40 - Visualizações: 3724

A reunião que tratou de assuntos inerentes a temporada de Praias 2017 aconteceu na ultima Quarta Feira (21), no Plenário Natalino Resplandes de Araújo no prédio das promotorias de...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim