Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mãe e Filho São Presos em Balsas Acusados de Tráfico de Drogas

Data do post: 18/10/2016 13:01:47 - Visualizações: (1717)

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (17) na rua 5, bairro Açucena Velha – Balsas (MA), a guarnição da Força Tática, ao realizar rondas, avistou um grupo de indivíduos em frente a uma residência, conhecida como ponto de comercialização de drogas.

Foto: Divulgação OprogressonetAo perceberem a aproximação da viatura, dois deles, em uma motocicleta de cor vermelha, empreenderam fuga em alta velocidade, não sendo possível abordá-los.

Outras duas pessoas, identificadas por Deuzina Maria de Sousa, 57 anos, e Erisvan José de Sousa, 31 anos, sendo mãe e filho, foram abordados e ao serem revistados, foram encontradas drogas. Durante a abordagem os policiais observaram certo volume nos bolsos da conduzida. Foi solicitado que retirasse tudo dos bolsos, sendo encontradas 12 pedras de crack e 4 tabletes de maconha, prontas para comercialização.

Deuzina informou já ter passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, inclusive estando na condicional, tanto ela como o filho. Ambos foram conduzidos à 11° Delegacia Regional de Balsas, onde a autoridade policial realizou os procedimentos pertinentes ao caso.

Fonte: Oprogressonet