Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos de Envolvimento com Tráfico de Drogas São Presos Pela PM em Palmas e Gurupi

Data do post: 19/10/2016 18:15:22 - Visualizações: (1061)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 19, na região central de Palmas, três indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes.  

Polícia MilitarCom os envolvidos os policiais apreenderam porções de substância semelhante à cocaína, além de R$ 200,00 em espécie.

Uma equipe de Força Tática do 1º Batalhão da PM realizava patrulhamento na Avenida LO 02, Quadra 112 Sul, quando identificou três indivíduos suspeitos em um automóvel Volkswagen Golf de cor preta. Durante busca minunciosa no interior do veículo os policiais localizaram um papelote de cocaína. O condutor do veículo disse aos policiais ter adquirido a droga em um estabelecimento comercial, bar.

No local informado os policiais encontraram o restante da droga, algumas porções embaladas para o comércio, e o dinheiro. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Polícia MilitarGurupi

Ainda na noite de terça-feira, na cidade de Gurupi, três adolescentes infratores, dentre eles duas irmãs 14, 15 anos, e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por posse de entorpecentes. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no Setor Jardim dos Buritis, momento em que os policiais abordaram o grupo e localizaram uma porção de substância análoga à maconha. Nos arredores os policiais encontraram uma porção maior da droga. Todos os envolvidos e a droga apreendida forma encaminhados à Delegacia para os encaminhamentos legais.

Fonte: Polícia Militar