Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Dois Veículos, Objetos Roubados e Realiza Uma Prisão Por Roubo

Data do post: 20/10/2016 18:13:01 - Visualizações: (968)

Nesta quarta-feira (19), policiais militares do 2º BPM, recuperaram duas motocicletas com registro de furto/roubo, objetos roubados e efetuaram uma prisão em flagrante por roubo em Araguaína/To.

Ascom 2° BPMPrisão de suspeito e recuperação de objetos roubados

A Polícia Militar foi informada pela vítima que sua bolsa havia sido roubada por um indivíduo em uma motocicleta, e repassou a placa do veículo aos policiais militares que, em patrulhamento, localizaram, no setor Morada do Sol II, a residência onde se encontrava o veículo, o suspeito e os objetos da vítima. A equipe de Radiopatrulha efetuou a detenção do indivíduo e o conduziu à Central de Flagrantes juntamente com os produtos roubados e o veículo utilizado no crime. A vítima foi contatada e se fez presente na Delegacia.

Ascom 2° BPMVeículos recuperados

Equipe do Tático Motos do 2º BPM ao avistar dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta no Bairro de Fátima, realizaram a abordagem e, após averiguação, constatou-se que o veículo era produto de roubo. Os indivíduos e a motocicleta foram conduzidos para a delegacia de plantão. A vítima, após ser informada da recuperação de seu veículo, compareceu à delegacia para restituição de sua motocicleta. Outra motocicleta foi recuperada no setor Serra Dourada por equipe de Radiopatrulha enquanto realizavam o serviço ostensivo preventivo no local. O veículo havia sido roubado há algumas horas. A vítima foi informada e o veículo foi levado para a Delegacia, onde a motocicleta foi devolvida à vítima.

Fonte: Ascom 2° BPM