Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tribunal de Justiça Participa do Projeto 'Diálogos da Sustentabilidade'

Data do post: 21/10/2016 18:36:37 - Visualizações: (899)

O Tribunal de Justiça do Tocantins, em sintonia com a política nacional do Judiciário no que tange à sustentabilidade, especialmente nesse momento de crise financeira e escassez de recursos, é parceiro de mais uma iniciativa que valoriza a troca de experiências com todos os segmentos da sociedade, o projeto “Diálogos da Sustentabilidade”.

Tribunal de Justiça-TOComo parceiro da iniciativa, o TJTO convida magistrados, servidores e a população em geral para participar do primeiro encontro do projeto, que acontecerá na terça-feira (25/10), das 18h30 às 21h30, no auditório do Tribunal de Justiça.

No primeiro encontro, convidados de diversos setores da sociedade discutirão, com a participação do público, o tema “Cidades verdes e sustentáveis”, com mediação de Wagner Quintanilha, âncora da CBN Tocantins. O projeto é uma iniciativa da emissora, e visa provocar uma reflexão coletiva sobre temas relevantes para o desenvolvimento do estado, com a participação coletiva.

As inscrições para o evento já se encontram disponibilizadas gratuitamente através do link http://bit.ly/2eqsgHJ ou pelo telefone 3215-9510.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO