Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF de Palmeiras do Tocantins Recupera Veículo Roubado

Data do post: 24/10/2016 13:38:28 - Visualizações: (1556)

Neste domingo, 23 de outubro de 2016, por volta das 17h30min, no km 15, da BR 226, a equipe da PRF realizou abordagem do veículo VW/NOVO VOYAGE que fazia o percurso de Darcinópolis/TO a Palmeiras/TO.

Nucom/PRF-TOO condutor desobedeceu a ordem de parada durante fiscalização no KM 15. De imediato, a equipe de policiais procedeu ao acompanhamento tático e logrou êxito na recuperação do veículo que foi abandonado fora da pista de rolamento no KM 10. Ressalta-se que o condutor (não identificado) evadiu-se do local.

Após consultas aos sistemas, constatou-se que o veículo ostentava registro de roubo/furto. Registre-se, ainda, que foram encontrados no interior do veículo os seguintes pertences, quais sejam, CRLV do proprietário do veículo, 12(doze) folhas de cheque em branco em nome do proprietário do veículo, bem como a quantia (em espécie) na importância de 15,50 (quinze reais e cinquenta centavos).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis/TO. ENQUADRAMENTOS: ROUBO DE VEÍCULO DE PASSEIO Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência e VEÍCULO RECUPERADO.

Fonte: Nucom/PRF-TO