Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Auto Posto Esperança de Tocantinópolis Entrega Moto Zero na Promoção KM de Vantagens da Ipiranga

Data do post: 24/10/2016 16:29:09 - Visualizações: (5330)

O felizardo ganhador recebeu uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha no ultimo Sábado (22), das mãos dos representantes do Auto Posto Esperança de bandeira Ipiranga.

imagem do site www.tocnoticias.com.brO cliente Valcy Morais de Souza, morador do Bairro Alto da Boa Vista II foi o feliz ganhador da motocicleta Honda Pop 100 da promoção KM de Vantagens Ipiranga em Tocantinópolis.

A entrega do prêmio aconteceu no ultimo Sábado (22), na Revemar Motocenter e as chaves da motocicleta zero quilômetros foi entregue pelos dois empresários que representam o Posto Esperança João Ribeiro Junior e Paulo Vitor Araujo Souza.

Durante a entrega o felizardo ganhador concedeu uma entrevista onde muito emocionado agradeceu primeiramente a Deus e ao Posto Esperança dizendo o seguinte: "A mais de 10 anos que eu abasteço no Posto do João Esperança, porque é tem produtos muito bons, produtos de qualidade e o atendimento é excelente. E eu gostei demais, veio na hora certa porque eu estava com três meses parado pois estou encostado pelo INSS,  porque eu fiz uma cirurgia de hérnia e eu estava precisando muito, Deus sabe o que faz. eu sempre gostei do Posto João Esperança porque o produto deles são de qualidade e atendimento totalmente excelente". Disse Valcy.

O ganhador ainda aproveitou para alertar os demais clientes para ficarem atentos as outras promoções que sempre existem naquele posto citando: "O povo é porque praticamente quase não tem aquele interesse mais todo ano o Posto do João Esperança tem aquela premiação, eu sempre tive aquele cuidado de pesquisar lá e ver se vai ter alguma promoção e como eu abasteço sempre lá eu peguei os cupons, me cadastrei e só basta ter um pouco de atenção, pois a maioria do povo não sabe, mais se tiver um pouco de atenção tem sim com certeza, e eu ganhei esta moto e está sendo muito bom pra mim". Finalizou Valcy que vai entrar 2017 de motocicleta nova. (Assista a entrevista no vídeo abaixo)

O empresário Paulo Vítor Araújo Souza juntamente com o seu irmão João Ribeiro Junior que na ocasião estavam representando o Posto Esperança e a Ipiranga, falou brevemente sobre a promoção.

"A gente prima muito pela qualidade dos nossos produtos, o bom atendimento, já temos muitos anos no mercado com muita credibilidade e sempre privilegiando também os clientes fieis, aqueles que são costumeiros na nossa empresa e com a parceria com a Ipiranga, Quilômetros de Vantagens que a gente convoca todos os clientes a acreditarem no KM de Vantagens  que é uma promoção que a Ipiranga tem com seus bandeirados e a própria empresa colocou esse premio, essa moto pros clientes concorrerem fora o que o cliente concorre nacionalmente. Você vai acumulando os KM de Vantagens é muito simples, faça seu cadastro no site da Ipiranga vai na maquininha lá, tem duas ou três máquinas a disposição o próprio cliente pode ir lá e passar o cartão Ipiranga e acumular seus pontos e ganhar prêmios nacionais. São carros, viagens, acumula milhas para descontos em passagens aéreas, enfim, é uma enormidade de prêmios e que o cliente acredite como o Valcy acreditou, fiel ao produto ou a marca Ipiranga e Auto Posto Esperança, e foi mais um agraciado com esse prêmio, uma moto Zero Quilômetro entregue aqui na Revemar nessa promoção KM de Vantagens Auto Posto Esperança". Explicou Paulo Vitor. (Ouça a entrevista logo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias